Contatos : (61) 8167 1254

terça-feira, 8 de novembro de 2011

"Você não trabalha seu vagabundo?" gritou a senhora do Honda Fit nesta segunda-feira



Há dois dias que uma senhora e, talvez, seu marido(um brancão, loiro) vêm me ameaçando aqui na rua do Lago Norte, à altura da QI 13, na entrada do Hospital Sarah.


Tudo começou no domingo(6/11), eles pararam seus dois carros no acostamento e o marido desceu e desmontou, raivosamente, três das cinco instalações do LixoCultural Sonoro. Ontem, segunda-feira, foi a vez da senhora que dirigia um Honda Fit igual a este aí da foto acima, de placa JFT 14... Ela parou seu carrão, desceu o vidro, e, começou aos berros, me agredir verbalmente de dentro do seu carro, inclusive, tirando uma foto minha no seu celular de última geração e até ameaçando chamar a polícia para prender este "vagabundo" que aqui escreve, acusando-me de estar "sujando o nosso Lago Norte"... Como se o Lago Norte também não fosse a minha casa, a nossa casa.... E, ainda, clamou por respeito à democracia...

Uma comédia...
Uma hipocrisia só...
Uma pequenez imensa...

Vamos ver no que vai dar este exercício diário de cidadania, por meio da arte com o lixo...!!!

Mais amor gente,
à vida,
ao outro, diferente,
à arte, ao trabalhador dela,
à mãe natureza,
à nossacasa,
que é onde a gente está,
é em todo lugar!!!

Abraços fraternos,

Jonas Banhos
twitter @jonasbanhos
jonasbanhosap@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário